quarta-feira, 20 de junho de 2012

Homem é preso por roubo no Centro‏

                                                                                 

Policiais da Companhia de Radiopatrulha (CPRp) conduziram à Delegacia Plantonista (Deplan), na manhã de hoje, dia 20, José Roberto Santos Sousa, de 26 anos, por roubo. Por volta das 06h, os militares da guarnição comandada pelo Sgt PM Elson foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) a fim de atender uma ocorrência na avenida Carlos Firpo, bairro Centro.
Quando os policiais chegaram ao local, José Roberto Santos Sousa tinha sido detido por dois cidadãos e aguardavam os PMs para conduzirem o preso à Delegacia. Os Cb PM Joeliton, Sd PM Torres e Sd PM Wallace realizaram uma revista pessoal e encontraram uma faca de serra utilizada no roubo, e um celular da marca Samsung que fora subtraído da vítima.
José Roberto Santos Sousa foi conduzido à Delegacia Plantonista onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

GETAM APREENDE ARMA DE FOGO




O Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) apreende uma arma de fogo de calibre restrito com individuo procurado pela justiça.

A prisão ocorreu quando denuncias anônima levaram os “escorpiões” 04 e 10 a realizar buscas por individuo suspeito de tráfico de drogas na rua A13, no bairro Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro. Quando chegaram ao local encontraram os presos Edmilson Rosa Santos, de 26 anos, e Luiz Carlos Araujo Menezes, de 23 anos e com eles encontrou pequena quantidade de drogas (maconha e cocaína), aproximadamente R$ 1094,00, 06 celulares de marcas diversas, 02 câmeras fotográficas e uma pistola Taurus Pt 940, com 17 munições do mesmo calibre.

A arma apreendida é de uso restrito as policiais e as forcas armadas, essa arma foi constatada que pertencia a PMSE, não se sabe ainda a que policial pertencia, mas sabe-se que ela foi roubada. O preso Edmilson Rosa Santos tem mandado de prisão por homicídio e é um dos principais traficantes do conjunto Marcos Freire.