domingo, 17 de junho de 2012

HOMICIDÍO NO JAPÃOZINHO



 O Homicidío ocorreu por volta das 18:15 na av. Euclides Figueredo com rua São Januário aonde um Jovem de 27 anos que tinha acabado de sair de uma festa aonde se encontrava comemorando festa de batismo da filha do mesmo, e foi assassinado por um rapaz até o momento desconhecido que estava em uma moto que deferiu uma facada e depois alvejou o mesmo que veio a óbito no local, tratava de  Marcos Paulo Ferreira de Jesus, 27 anos
  


ATROPELAMENTO NA ENTRADA DE ARACAJU TRANSITO CAUSA OUTRO ACIDENTE




O Atropelamento Ocorreu por volta das 15:30 hs, de hoje 17/06/12, na entrada de Aracaju Proximo ao elevado que divide a via de acesso a Maceio e Salvador, foi atropelado o Sr. José Erivaldo dos Santos, 60 anos, vindo a Obito no local, o carro que atropelou o Sr. José Erivaldo evadiu-se do Local, no local por conta de um enorme congestionamento que se formou na BR por pouco não aconteceu outro acidente aonde uma carreta que vinha não conseguiu parar e terou da pista para o mato e quase que atropelava as pessoas que estavam fora da pista aguardando Onibus, o carreteiro não se feriu só danos materiais, a carreta não vinha em alta velocidade.



HOMICÍDIO TIRA A VIDA DE INOCENTE










O artesão João do Carmo Júnior, 36, foi morto na porta da residência dos pais, naquela avenida, onde ele morava e costumava trabalhar, confeccionando barcos artesanalmente, em madeira. Na tarde deste domingo, 17, Júnior estava trabalhando na produção de um barco, quando dois rapazes se aproximaram de moto e um deles disparou vários tiros. “Ele era trabalhador, um menino do bem”, diziam, em coro, os familiares, sem esconder a aflição e a revolta com o crime.
Júnior tentou fugir, mas não obteve êxito e morreu na porta do imóvel vizinho. A família está inconformada.
Os irmãos garantem que Júnior não possuía inimigos e creditam o crime a uma suposta vingança a partir de uma desavença existente entre o pai dele e o pai de um outro rapaz, que agora figura no rol dos principais suspeitos.
Barco que a vítima esta produzindo quando foi assassinado
O pai de Júnior e o pai do suspeito teriam se envolvido em uma briga e chegaram a trocar tapas há alguns dias. Segundo um dos irmãos de Júnior, o filho do desafeto do pai dele teria se incomodado com a situação e teria sinalizado que haveria vingança. “Isto não vai ficar assim, não”, teria dito o filho do desafeto do pai de Júnior.

O criminoso e um suposto comparsa ocupavam uma moto Dafra de cor amarela, cuja placa estava coberta por um plástico. Após o crime, os dois fugiram em disparada, tomando destino ignorado, saindo em direção ao Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite