sexta-feira, 15 de junho de 2012

CHOQUE APREENDE DROGAS NA CASA DO FALECIDO CARLOS HENRIQUE

 A Guarnição do Tático Supervisor o Ten Edson juntamente com a guarnição do Canil, foi ao Bairro Jardim Centenário, em uma vila na Rua Valdeci Santos, nº 369, verificar uma denuncia anonima sobre Drogas do Falecido Carlos Henrique que veio a obito apois se entregar a Policia e se submeter a uma cirurgia, fato esse que o Carlos Henrique foi alvejado em uma troca de tiros no dia 28/04/12, na av. Santa Gleide aonde o Irmão do Ten. da PM teria sido morto ao dar entraada no HUSE, e apois o obito do Irmão do Ten. vim a obito houve nesse mesmo dia uma Chacina dentro do HUSE, o Carlos também estava na troca de tiros e o mesmo não foi ao HUSE naquele dia e permaneceu foragido ate esta semana, quando o mesmo se entregou a Policia foi para o HUSE se operar do Projeto que estava alojado dentro do mesmo e na operação não resistiu e veio a obito.a Droga foi encontrada com a Jovem que guardava para o Falecido Carlos Henrique, a Camila Santos Amaral, 20 anos. a mesmo foi presa com 26 kg de maconha




Funcionário da Fasouto é assaltado e sofre tentativa de Homicidio Porta d...



Um funcionário de uma empresa privada foi baleado em um assalto ocorrido na manhã desta quarta-feira, 13, na porta da agência do Banco do Estado de Sergipe (Banese), na avenida Simeão Sobral, em Aracaju.
Ele carregava um malote contendo R$ 80 mil que seria depositado na conta da empresa. O assaltante o abordou, na frente da agência, na área reservada a estacionamento de carros, no momento em que o funcionário descia do veículo. O assaltante carregou o malote e fugiu.

Policiais militares foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e foram ao local, mas não conseguiram pistas do assaltante que fugiu em uma bicicleta. A vítima, ainda não identificada, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

O subcomandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar, Almir dos Santos, informou que o funcionário foi atingido na coxa por um tiro disparado pelo assaltante. A vítima passa bem, segundo informou a equipe do Samu aos policiais do Batalhão de Choque. O subcomandante conversou com a gerência da agência do banco, que se comprometeu a liberar as imagens capturadas na porta da agência para a Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações.
No momento, equipes da Polícia Militar continuam realizando diligências na área na tentativa de identificar o assaltante, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

3 TAXIS SE ENVOLVE EM ACIDENTE



No dia de hoje 15/06/12, por volta das 07:00 hs, entre as Ruas Japaratuba e Av. Airton Teles, 3 Veículos Taxi, colediu em um cruzamento ninguém saiu ferido informação de populares é que a Mulher que conduzia o taxi de modelo Sienna avançou a preferencia e bateu no corsa também taxi o do lotação e esse bateu no outro taxi corsa também que estava parado na esquina aguardando a vez para passar.

CMT GERAL CEL IUNES REMANEJAMENTO DO EFETIVO

 O comandante disse que a redistribuição de parte do efetivo administrativo será direcionada ao trabalho nas ruas da capital e interior sergipano. De acordo com o comandante a distribuição ocorrerá com base em dados de ocorrências de cada localidade. O comandante enfatizou ainda que a tecnologia será usada para auxiliar o trabalho policial. O pedido para o remanejamento do efetivo policial foi feito durante a solenidade de posse que ocorreu em maio desse ano.
“A redistribuição do policiamento se deu de forma tranquila, visto que o policial não tem culpa nenhuma. São as estruturas que são mantidas de acordo com a conduta de gestão de cada um, neste momento o comandante geral entende que a população precisa ter um policiamento mais eficaz”, diz.
Expediente
A Polícia Militar de Sergipe já conta com novo horário de expediente administrativo. Funcionando das segundas-feiras às quintas-feiras, das 8 h às 16h, e às sextas-feiras, das 7 h às 13 h. Os horários de almoço do expediente serão organizados em duas turmas, sendo a primeira das 11 horas às 12 horas e a segunda das 12 horas às 13 horas, com o intuito de garantir a continuidade do funcionamento de cada setor.
De acordo com o comando da PM a mudança visa aperfeiçoar os processos administrativos em face da reestruturação administrativa da Corporação, do reordenamento das escalas de serviço das unidades operacionais da capital e do interior e a da necessidade de regulamentar os horários e a duração do expediente administrativo da Polícia Militar de Sergipe.