quinta-feira, 14 de junho de 2012

GETAM RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS E PRENDE UM FORAGIDO DA JUSTIÇA.


O Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) recupera em apenas 24 horas duas motonetas e prende um foragido da justiça.

                                                                  

O foragido da justiça foi localizado através de abordagens realizadas pelo “escorpião 08” que ao realizar abordagens na Avenida Heráclito Rollemberg, no conjunto Augusto Franco, visualizou um individuo em atitude suspeita e com a abordagem foi feita a consulta e constatou-se que se tratava de Alisson Augusto Alves de Menezes.

O preso recebeu o indulto no feriado do dia das mães e até a noite de ontem, 13/05, não havia retornado. O individuo estava preso por roubo e fora condenado a 04 anos de reclusão. Com a prisão o caso foi encaminhado a delegacia plantonista para as medidas cabíveis.

Ainda no dia de ontem o GETAM recuperou duas motonetas. A primeira motoneta foi recuperada através do “escorpião 09” na avenida visconde de maracaju, no bairro Santos Dumont, que ao fazer abordagens a motociclistas naquela localidade abordou o individuo de nome Jefferson Pinto Nascimento, de 18 anos, conduzindo uma motoneta shineray Phoenix, de cor preta.

Com a abordagem o condutor informou que não possuía os documentos do veiculo e nem pessoais, com a consulta do veículo percebeu-se que o mesmo era roubado. O caso foi encaminhado a 3ª delegacia Metropolitana, onde a equipe do GETAM conseguiu entrar em contato com a proprietária do veiculo e fez a devolução do mesmo.

A segunda motoneta foi localizada através de denuncia de populares de que havia uma motoneta abandonada na Avenida Heraclito Rollemberg, no conjunto augusto Franco, quando a equipe do GETAM, a “escorpião 12”, foi até o local indicado encontrou uma motoneta shineray de cor vermelha abandonada. Que ao fazer consulta do veículo foi percebido que a mesma havia sido furtada.

APREENSÃO de maconha.. BPCHQ....

                                                                                                                                                   

HOJE POR VOLTA DAS 18H O TATICO SUPERVISOR SOB O COMENDO DO TEN J LIMA ESTAVA FAZENDO PATRULHAMENTO NA INVASÃO DAS BANANEIRAS NO PONTO NOVO. AO PERCEBER UM INDIVIDUO EM ATITUDE SUSPEITA E O ABORDAR , ENCONTROU 200G DE MACONHA PRENSADA. TRATA-SE DE SERGIO SANTOS DE MELO, 20 ANOS. O CASO FOI ENCAMINHADO A DEPLAN.

Policial é atropelado dentro de delegacia em Aracaju

                                             Susto e muita correria no início da tarde desta quarta-feira, 13, na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), localizada no Castelo Branco. Um policial estava na companhia de outro colega quando um trator passou por cima do corpo dele. A informação é que Anilson dos Santos, conhecido como katita, estava ajudando a trocar a bateria de um trator, que estava no estacionamento, quando o veículo passou por cima do tórax dele.

De acordo com policiais da DRFV outro policial, ainda não identificado, estava na parte de cima do trator, enquanto Katita estava deitado. Os colegas contam que Katita gritava muito e pedia para não morrer. “Foi preciso chamar alguns homens que trabalham em uma firma aqui perto para retirar ele debaixo do pneu do trator”, conta.
A polícia ainda não divulgou nota sobre o acidente. Anilson foi levado pelos colegas para o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) onde permanece recebendo cuidados médicos.
De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) o policial já foi atendido por uma equipe médica e realiza exames.