terça-feira, 5 de junho de 2012

PMSE APREENDE MENORES QUE ESTAVAM DE POSSE DE MOTO QUE FOI FURTADA NA ÚLTIMA QUARTA FEIRA‏


Nesta sexta, 01 de junho de 2012, por volta das 20h, policiais da 1ª Companhia do 5º BPCom, viatura Tigre 02, composta pelos soldados Fábio Santana e Fernando, apreenderam dois menores, o W.E.S.J., com 17 anos e F.S.S.F., com 16 anos, que estavam de posse de uma motocicleta CG FAN 125, de cor preta e placa policial IAK – 0438, no Conj. Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.

Ao realizarem rondas pela rua A24, no Conj. Marcos Freire II, os policiais viram os menores em uma moto, que ao visualizarem a viatura policial, evadiram por uma travessa, passando pela rua A25, até chegarem a Av. Perimetral D, no mesmo conjunto. Que diante da atitude dos menores, os policiais foram no encalço deles, conseguindo interceptá-los na Av. Perimetral D, onde foram abordados e quando consultada a situação da moto junto ao CIOSP e base do GETAN, foram informados que a moto tinha restrição de roubo/furto. Com os menores foram apreendido ainda dois capacetes e dois celulares. E quando confeccionava o ROP (Relatório de Ocorrência Policial), os policiais foram informados por outro policial, da viatura Tigre 01, que um dos menores, já teria sido apreendido meses atrás, por estar de posse de uma motoneta com restrição de roubo/furto e uma arma de fogo.

Em seguida, os policiais deslocaram-se a DEPLAN, com a moto, os materiais e os menores, e com o auxílio dos policiais civis que estavam de plantão, localizaram os boletins de ocorrência, que foram feitos pelo Sr. Edicarlos Silva Souza, onde informava que a moto teria sido furtada da frente da residência dele, na última quarta feira, dia 30 de maio, por volta das 21h, na rua F5, no Loteamento Terra Nova, em Nossa Senhora do Socorro. Feito isso, o noticiante (proprietário) foi informado, de modo que, compareceu a DEPLAN para reaver sem bem, onde todos foram ouvidos e a ocorrência encerrada.


RadioPatrulha, operação de combate ao trafico de drogas.



                                                                             

Uma operação policial de combate ao trafico de drogas no conjunto Maria do Carmo II, São Carlos, resultou na prisão de quatro pessoas, a apreensão de 250g de crack, uma balança de precisão, seis aparelhos de de celulares, uma corrento de prata, um relogio. As operações foram iniciadas na sexta feira, dia 01. Forma presos Anthony Islan dos Santos Campos de 19 anos, Elvis Santos da Silva, de 21 anos, Willams Santos de Jesus, de 19 anos e Crislan de Jesus Ciriaco de 18 anos. Os quatro receberam voz de prisão e foram conduzidos a DEPLAN e apresentados através de ROP.