segunda-feira, 4 de junho de 2012

acidente em propriá-se



VEJÁ NO MOMENTO QUE O ONIBUS CAIU NO RIO

GETAM MOTOS E FARDAS NOVAS SÓ EU TENHO

A MAIS DE DEZ DIAS AGUARDANDO ORDENS PARA PODER PUBLICAR






ACIDENTE COM MORTE EM LARANJEIRAS







No dia de hojé 04/05/2012, na entrada de Laranjeiras, Rodovia Valter Franco, um cidadão ao conduzir a sua moto bateu de frente com um carro de modelo Paraty branco que vinha no sentido contrario, o motorista da Paraty permaneceu no local e prestou os devindos procedimentos solicitou a SAMU e compareceu na delegacia, o Sr. Melito Santos Melo, 61, e o condutor da moto que teve morte no local trata de Michel Alberto Lima dos Santos, 23

Feira das trocas: populares fazem ato contra derrubadas


Indignados, comerciantes e moradores do bairro Capucho realizaram na manhã desta segunda-feira, 4, uma manifestação contra o fechamento da ¨feira das Trocas ¨,  que acontece todos os sábados na capital. Eles atearam fogo em pneus na avenida Tancredo Neves e interromperam o trânsito. A polícia e o Corpo de bombeiros foram acionados para conter a população.
O ato aconteceu por conta da chegada de dois tratores na área da feira. Os moradores e comerciantes temiam que as máquinas demolissem os barracos localizados no terreno. De acordo com moradores a reirada dos produtos e a forma como foram abordados pela polícia teria sido desumano. Elisangela Bispo Tavares, de 23 anos, disse ter sido submetida a humilhações durante a operação. Segundo ela, os bens mais básicos, como roupas, não puderam ser retirados dos barracos. “Depois de 4 anos morando aqui, eles querem nos expulsar. Não posso pegar minhas coisas e as de meu filho que estão lá. Estamos com a roupa do corpo desde sábado”, reclama.




Bandidos trocam tiros com a polícia no Porto Dantas

                                                                      
 
O Batalhão de Choque apreendeu na tarde de sábado, 02, um revólver calibre 38 com uma munição intacta, uma munição picotada e duas munições deflagradas na ‘Ponta da Asa’, bairro Ponto Dantas, em Aracaju.

A ação aconteceu por volta das 17h10, quando uma guarnição composta pelo tenente Edson, soldados Márcio Araújo, F. Santos, Josimar e Brum foi acionada - através de denúncia anônima - com a informação de que havia quatro indivíduos bebendo e portando arma na referida localidade.

Os policiais seguiram ao local indicado e foram recebidos com disparos de arma de fogo. Após troca de tiros, os quatro homens conseguiram fugir e a arma de fogo foi localizada