quarta-feira, 23 de maio de 2012

ANTES DO CEL IUNES SER CMT GERAL DA PM


DESMANCHE DE VEICULO TIPO FIAT UNO


NA NOITE DE ONTEM, VTR DO LEÃO 08, COMANDADA PELO SGT PEREIRA, RECEBEU UMA DENUNCIA QUE NO TAMANDARÉ, BAIRRO STOS DUMONT, ESTARIAM DESMANCHANDO UM CARRO, VEICULO FIAT UNO, DE COR BRANCA, E PLACA POLICIAL HZO-1024, COM A APROXIMAÇÃO DA EQUIPE POLICIAL, TRÊS PESSOAS FUGIRAM DO CERCO POLICIAL, O CARRO FOI CONDUZIDO ATE A DEPLAN E ENTREGUE COM ROP.
GUARNIÇÃO,
SGT PEREIRA,
CB IZAIAS,
SD VINICIUS.

POLICIAIS DA DELEGACIA DE SIMÃO DIAS PRENDEM QUADRILHA QUE TERIA ASSALTADO 50 APOSENTADOS EM UM ONIBUS


Policiais Civis da Delegacia de Simão Dias prendem uma quadrilha de assaltantes que teriam assaltado mais de 50 aposentados naquele Municipio, as prisões ocorreram no povoado Curral dos Bois em Simão Dias, foi preso 2 elementos neste povoado o Durval e Adailton, a equipe comandada pelo delegado Dr. Eurico teve que se deslocar para o estado da Bahia no Municipio de Camaçari-Ba, para prender o outro elemento integrante da quadrilhao Emerson, eles teriam assaltado um Onibus que transporta aposentados para receberem o Dinheiro na cidade. Nesse onibus estavam 50 aposentados que foram vitimas da quadrilha, Policiais que trabalharam na investigação:
Delegado:  Dr Eurico
Policial  : André Gostavo
Policial : Bruno
Policial : Claúdio

COMANDANTE GERAL CEL IUNES EM VISITA AO BATALHÃO DE CHOQUE







Na manhã desta terça-feira, 22, às 8 horas, aconteceu uma solenidade de formatura na sede do BPChq com a finalidade de recepcionar o Comandante Geral da PMSE Cel. Iunes.

Todo o efetivo do Batalhão, cerca de 170 policiais, se fez presente, ocasião em que o Cel. Iunes fez uso da palavra e colocou as diretrizes do novo comando, bem como, relatou o que espera desta unidade especializada e de seu comandante, o Maj. Carlos Rolemberg.

Logo após sua fala, o Comandante Geral ouviu questionamentos diversos dos presentes, respondendo a todos.

Esteve presente também ao BPChq o Ten. Cel. Jackson, Comandante do Policiamento Militar da Capital (CPMC).

No final da formatura foi servido um coffee break na sala do comando do batalhão.

Vejam fotos da visita do Comandante Geral ao BPChq: