domingo, 22 de abril de 2012

Jovem é executado Proximo a ponte do Marcos Freire II





Sd Fabio
Um jovem foi morto a tiros neste domingo, dia 22, em um matagal localizado embaixo da ponte sobre o Rio do Sal que liga os municípios de Aracaju a Nossa Senhora do Socorro. Ivonildo Dantas de Lima, de 20 anos, residia com a mãe e os irmãos no bairro Coqueiral a menos de um mês.
Segundo a mãe do jovem, identificada como Maria Sônia Alves, o filho juntamente com um irmão e um colega foram até um matagal que fica embaixo da ponte tirar manjelão, quando um homem, até o momento não identificado, se aproximou e de posse de uma arma realizou disparos contra o jovem, que faleceu ainda no local.
Ainda de acordo com Maria Sônia, não há motivos para terem tirado a vida do seu filho, já que o jovem não tinha inimigos. “Ele era um menino bom, não tinha envolvimento com drogas e nem inimigos. Ele iria começar a trabalhar na segunda-feira [23]. Quero que descubram que fez isso com o meu filho e qual o motivo”, pede a mãe, ao lembrar que o filho fez aniversário no último dia 20 deste mês.
Peritos da Criminalista estiveram no local e informaram que o jovem foi alvejado com três tiros. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e esteve no local para realizar a remoção do corpo.

GETAM PRENDE ARMA DE FOGO E DROGAS



O Grupamento Especializado Tático de Motocicletas (Getam) da Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira, dia 19, na rua da Cruz Vermelha, no bairro América, zona oeste de Aracaju, um traficante de drogas que comercializava entorpecentes na região. Gilson Andrade Santos, 38 anos, foi preso após denúncia anônima de populares.

De acordo com o capitão Jorge Cirilo, o acusado foi preso com 150 gramas de crack, 20 ampolas de cocaína e R$ 300 em dinheiro. Gilson foi conduzido juntamente com o material apreendido para o Departamento de Narcóticos (Denarc). 

Já a arma de fogo foi apreendida na rua A, bairro 18 do Forte, zona norte de Aracaju, quando a equipe escorpião 02, visualizou um homem correr da guarnição e tentar esconder-se atrás do muro de uma residência. Inicialmente, nada foi encontrado na abordagem feita a Jonatas Silva Nunes, 20 anos, mas buscas minuciosas feitas nas proximidades levaram os policiais a encontrar um revólver Taurus, calibre 22, com seis munições. Além do revólver, foi encontrado ainda dez cápsulas de cocaína, sendo oito vazias e mais R$ 110,00 em espécie.