segunda-feira, 2 de abril de 2012

ACIDENTE NA AV. VISCONDE DE MARACAJU Passageiro morreu no local





No início da noite desta segunda-feira, 02, um homem faleceu vítima de um acidente entre 2 ônibus, no cruzamento entre a avenida Juscelino Kubistchek (antiga avenida Visconde de Maracaju) e Rua do Carmo, no bairro Santo Antônio.

Segundo informações de testemunhas que estavam no local, um veículo que fazia a linha Circular Indústria e Comércio I seguia pela Avenida JK em alta velocidade, quando invadiu a preferencial e atingiu outro ônibus do transporte coletivo. O veículo atingido, que diariamente faz o itinerário entre os bairros Augusto Franco e Bugio, vinha pela Rua do Carmo e seguia para a garagem da empresa.

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte Trânsito (SMTT), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar isolaram o local enquanto os funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestavam os primeiros socorros aos feridos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de 20 pessoas tiveram ferimentos leves e aqueles que apresentaram suspeitas de fraturas e luxação foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e ao Hospital Nestor Piva.

Um homem ficou com parte do corpo preso as ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local . O motorista que causou o acidente permaneçeu no local, o mesmo ficou no banco do onibus acompanhando todo o atendimento da vitima dentro do onibus e comedo de ser lixado pela população, o mesmo conversou com a minha equipe e falou que é Baiano e tem pouco tempo em Sergipe. 


BATALHÃO DE CHOQUE EM AÇÃO


Operação de saturação realizada na área do Bairro Santos Dumont, realizada pela Polícia Militar, através do Batalhão de Choque (BPChp) na manhã deste sábado, 31, culminou com a prisão de Denisson Pessoa Oliveira, 22 anos, conhecidos “Caroço” por porte ilegal de arma, nas imediações do Terminal de Integração de Ônibus.

De acordo com Sargento PM Alessandro Wilson, no momento em que a equipe estavam realizando abordagens dentro do terminal foram informado de que um cidadão encontrava-se armado no Bar do Baiano que fica localizado no fundo do Terminal.

Imediatamente a equipe foi ao local informado e ao realizar abordagens nos cidadãos, constatou que Denisson estava portando um revólver Calibre 32 MM com seis munições intactas. Além do armamento apreendido foi conduzido a delegacia plantonista (DEPLAN) com os seguintes objetos: uma motocicleta CG Fan cor preta; um celular LG; um CRLV; um capacete branco; R$ 165,00; uma corrente de prata e uma chave da motocicleta. Em 24 horas esta foi a segunda arma de fogo apreendida na Zona Norte da capital.