quarta-feira, 28 de março de 2012

SGT REINALDO prende cabeleireiro suspeito de disparar tiros em zona rural de Carira


 
                                                                                  



A Policia Militar, atraves da 2ª Companhia do 3º
 Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/3º BPM), prendeu na manhã de terça-feira, 27, um homem suspeito de efetuar disparos de arma de fogo na zona rural da cidade de Carira.

A ação aconteceu por volta das 10h30, quando uma guarnição composta pelo sargento Reinaldo, cabo Alves, cabo Marcos e aluno CFC Everaldo foi acionada por uma mulher – que não se identificou – informando que no povoado Carreiro, em Carira, acabara de ouvir dois disparos de arma de fogo.

Os policiais seguiram ao local indicado e iniciaram buscas na região. Como resultado, os moradores da região apontaram um cabeleireiro da localidade, José Raimundo da Conceição, 47 anos – que atende pelo nome de “Miraldo” – como autor dos disparos. A PM seguiu até o estabelecimento comercial do indivíduo.

“Ele estava trabalhando. Solicitamos autorização para efetuar uma revista no estabelecimento comercial e encontramos a arma em uma gaveta de um móvel que estava fechado de chave. Também havia cinco munições não deflagradas”, relatou o sargento Reinaldo. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Carira.

Foto: 2ª Cia/3º BPM

ACIDENTE NA BR 235



Um grande congestionamento foi formado na BR 235 após a colisão entre um carro de uma empresa de móveis e um veículo do Departamento do Sistema Penitenciário em Sergipe (Desipe). O fato ocorreu por volta do meio dia dessa quarta-feira, 28, quando, após a colisão, o carro da empresa de móveis derrapou na pista, capotou e pegou fogo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo. Ainda segundo a PRF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi notificado, mas chegou ao local do acidente após cerca de uma hora. As vítimas que foram retiradas do veículo ficaram na rodovia aguardando atendimento.
Motoristas que passavam pelo local pararam e colocaram papelões para proteger as vítimas do sol forte.
As vítimas aguardaram o atendimento do Samu
Motorista do Desipe não ficou ferido
Os dois homens que seriam funcionários da empresa de móveis foram identificados como Claudiran Cardoso Santos e Taynam Feitosa Santos. A informação é que as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) com várias escoriações pelo corpo.
Matéria : sandoval noticias
 Texto : Kátia Susanna


ACIDENTE NA BR 235