segunda-feira, 12 de março de 2012

Após ser preso, homem aparece com uma carta misteriosa de fuga

Dom, 11 de Março de 2012 20:25

Jornalista Marcos Couto
          

00--acusados-com-carta-de-fugaPoliciais Militares do Batalhão de Choque de Sergipe prendem homem por causa de direção perigosa e após uma revista detalhada, uma carta com um plano de fuga para presos é encontrada na carteira porta-cédula.
De acordo com os policiais, José Paulo Roberto Martins, de 23 anos, estava na noite deste sábado , dia 10, dirigindo de forma perigosa um veículo Honda Civic de cor preta, placa HLZ 9480, na Avenida principal do Bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju.Quando foi preso pela guarnição do Tático 01 do Choque
bandiodso-om-carta-de-fugaFlagrado em “ Alta velocidade e realizando cavalo de pau”, José Paulo, que estava com Edilson Barbosa dos Santos, de 28 anos, foi levado para Delegacia Plantonista (DEPLAN) no centro comercial de Aracaju-SE.
Na delegacia, após uma revista em sua carteira, os policiais encontraram uma carta, supostamente escrita por detento que pedia ajuda de fuga da prisão.
Ao ser questionado sobre a procedência da carta, o acusado disse que encontrou a porta cédula no lixão do bairro onde foi preso, e que não se preocupou em ver o que havia escrito nos papeis dentro dela.
Os dois homens presos por direção perigosa, foram liberados horas depois. Pois não realizaram o teste do bafômetro.
Enquanto o serviço de investigação da policia civil, está em busca de desvendar o mistério da carta.
a-cartaa-carta--2
Por : Marcos Couto

GETAM RECUPERA MOTONETA FURTADA NA CAPITAL

                                                                  
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), no dia 09/03 (sexta-feira), aproximadamente às 10h, recuperou uma motoneta Shineray com restrição de roubo/furto.

Durante o serviço de policiamento ostensivo ordinário do GETAM (moto patrulhamento), a equipe “Escorpião 09”, composta pelo Sargento Isaac (Cmt) e Soldados Roberto, Rômulo e Andrade, fazia rondas no bairro Getúlio Vargas, quando por volta das 09h recebeu uma denúncia de populares da existência de uma motoneta supostamente furtada naquela área, o que fez com que os bravos “Cavaleiros de Aço”, após várias rondas, localizassem Joseman Joaquim da Silva de posse da Shineray Fênix 50cc, chassi LXYXCBL06B0289416, cor prata, com restrição de roubo/furto, na Av. Mamede Paes Mendonça. Após a constatação das irregularidades citadas o portador, que supostamente cometeu o crime de furto ou receptação, e a motoneta foram conduzidos à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.