quarta-feira, 7 de março de 2012

Bando que invadiu delegacia de Pão de Açúcar é o mesmo de atentado a filho de deputado

Grupo também invadiu casa de prefeita, diz Polícia
por Tereza Cristina - CadaMinuto
Reprodução
Bando que invadiu delegacia de Pão de Açúcar é o mesmo de atentado a filho de deputado
A Polícia Civil já tem a certeza de que os bandidos que invadiram a delegacia de Pão de Açúcar, na noite de ontem (06), fazem parte do mesmo grupo mesmo responsável pelo atentado ao filho do deputado Antônio Albuquerque. Os criminosos têm ainda participação no assalta à casa da prefeita de Santana do Ipanema, Renilde Bulhões, e em aproximadamente 12 roubos na região, segundo informações colhidas pela reportagem do CadaMinuto.
Ainda de acordo com o que apurou o CadaMinuto, vítimas de assaltos em Craíbas, Olho D’Água das Flores, São José da Tapera, Coité do Nóia, Arapiraca e Pão de Açúcar reconheceram os criminosos por meio de fotos disponibilizas pela Polícia Civil. Um empresário arapiraquense, uma professora de São José da Tapera e uma ex-vereadora de Olho D’Água das Flores estão entre as vítimas do bando.
Anderson Tavares, conhecido por “Galego”, José Francisco Silva, vulgo “Olho de Burra”, e Roosevelt dos Santos, “Rusinho”, tiveram as prisões decretadas pela Justiça e estão foragidos. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos acusados pode ligar para o o Disque Denúncia da Polícia Civil: 0800-284-9390.
Prisões
No dia 10 de fevereiro, durante coletiva na sede da Polícia Civil, quatro pessoas foram presas acusadas de participação na invasão à fazenda de Antônio Albuquerque. José Miguel dos Santos, José Vicente da Silva, Maria das Dores dos Santos e Leonilda Maria da Conceição foram detidos na cidade de Arapiraca.
Os presos revelaram, em depoimento, que Anderson Tavares atirou no filho do deputado, no dia 03 de fevereiro, na fazenda do parlamentar na cidade de Limoeiro de Anadia.
A mesma comissão de delegados (Kelman Vieira, Maurício Henrique Duarte e Ana Luíza Nogueira), que investigou o caso foi designada

A POLICIA DE SERGIPE ESTAR ATENTA PARA ESSA QUADRILHA NO SENTIDO DOS MESMOS VIREM PARA SERGIPE

BPCHOQUE RECUPERA MAIS UM CARRO ROUBADO

                                                                                     


No último domingo, dia 04, por volta das 10:45 horas, um veículo Gol branco foi encontrado pela guarnição do tático 02 DO BPChq, comandada pelo Sgt. W Silva, na rodovia das indústrias, em Nossa Senhora do Socorro.

 
O citado veículo encontrava-se totalmente "depenado", sendo apenas possível identificá-lo atraves do chassi, não sabendo precisar de o mesmo havia sido furtado ou roubado.

 
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista

FALTA COMIDA EM DELEGACIA

Prefeitura de Indiaroba-Se, demitiu funcionarios que cuidava da alimentação da delegacia, alimento esse que era para servir aos policiais e presos, informação de policiais é que tem um preso ate com problema de saúde com TUBERCULOSE, essa situação já estar por 40 dias,

ONIBUS APEDREJADO POR TER QUEBRADO

 
O onibus quebrou na rua de Muribeca proximo a uma padaria e mercearia que fica tambám na entrada do Manoel Preto, o onibus teve um problema mecanico e os usuarios inconformados decidiram apedrejar o onibus e quebra algumas cadeiras como motivo de idginação e protesto, vejá as fotos abaixo ainda pedras dentro do onibus.