terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

POLICIAIS MILITARES EM LUTO, PELA MORTE DO CB JOSÉ AÉCIO

O Policial Cb Aécio da CIA Fazendaria estava no Ponto de Onibus



 O CMT DO GETAM CAP JORGE CIRILO , FICO TRAUMATIZADO E SOLIDARIO COM O Q HOUVE, O MESMO AINDA CHEGO QUANDO EM TROCA DE TIROS E TENTOU AUXILIAR O COLEGA DE FARDA,

 SGT Anselmo Irmã do Cb Aécio
A ARMA DO PM ASSASSINADO
Corpo de suspeito de atirar em PM permanece no IML
O homem foi encaminhado para o Huse, mas faleceu horas após

As circunstâncias da morte do cabo da Polícia Militar que foi brutalmente assassinado na noite da última segunda-feira, 20, serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).  deixou a PM de luto. O cabo José Aécio Andrade, de 44 anos, estava fardado no ponto de ônibus quando foi surpreendido por dois bandidos armados que tentaram levar a arma do militar.
Um dos suspeitos de ter efetuado os disparos que matou o policial também foi ferido e encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) onde poucas horas após atendimento também faleceu. O corpo do suspeito permanece no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação. Até o momento a informação do IML é que nenhum parente procurou o instituto para reclamar a liberação do corpo.
O corpo do militar está sendo velado na rua Itaporanga, 436, Centro. O sepultamento está previsto para às 16h no Cemitério São João Batista.
Crime
O militar que mora na mesma região onde foi assassinado estava no ponto de ônibus onde aguardava a carona de um colega de farda para trabalhar no reforço do policiamento da Caueira, municipio de Itaporanga D´Ajuda.
Até o momento a polícia não sabe se o PM estava sendo seguido ou mesmo se os bandidos sabiam quem era o policial. Este era considerado uma pessoa calma pelos colegas e bastante conhecida na região onde residia.
Apesar de realizar diligências durante toda a madrugada, a polícia não conseguiu prender o segundo suspeito de ter participado do homicídio.
Por Kátia Susanna