segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

BATERIAS DE TORRES DE CELULARES, Polícias de AL e PE desarticulam quadrilha que atuava em Sergipe




                                                                                        

Uma operação conjunta envolvendo a Polícia Civil de Alagoas e policiais militares do Gati, de Pernambuco, prenderam neste domingo (19) três pessoas suspeitas de praticarem furtos e roubos em vários estados da região Nordeste, entre eles Sergipe.

Na operação foi preso o baiano Marcus Vinicius Rocha dos Santos, conhecido como "Rubinho", 38 anos, e os alagoanos Paulo Alexandre da Silva, 29 anos, conhecido como "Paulinho", e Rosival Alves, 22 anos, apelidado de "Neném". Eles são acusados de furtarem baterias de torre de celular.
No momento da abordagem na cidade de Garanhuns (PE), a Polícia apreendeu com eles: um revólver, baterias de torre de celular e um caminhão baú, utilizado para armazenar as baterias furtadas e vender nos estados vizinhos.
Prisão em Aracaju
No último dia 17, policiais da Radiopatrulha apreenderam baterias de repetidoras de empresas da telefonia móvel em Aracaju. Segundo a polícia o equipamento é usado para aumentar a potência do som do carro.
Com informações da PC/AL

CINCO PESSOAS MORREM EM UM ACIDENTE TODOS NO MESMO CARRO

Mais duas pessoas morrem vítimas do acidente em Estância
Os cinco ocupantes do veículo morreram (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)
Sobre para cinco o número de vítimas fatais do acidente ocorrido no último domingo, 19, na BR 101, localizada no município de Estância. Conforme já noticiado pelo Portal Infonet no local da tragédia morreram Josefina Alves Machado, de 54 anos; Vera Lúcia da Silva, de 48 anos e Camila Ventura Alves Lima, de anos 12. A informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente envolveu dois veículos: uma caminhoneta tipo Brasinca, de placa BJL – 3827/SP, conduzida por Paulo Frutuoso, e um Stilo, de placa HZY 6724, licença de Aracaju.
Todos os ocupantes mortos estavam no veículo modelo Stilo que ficou completamente destruído. Socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) os ocupantes do carro identificados como José Ednaldo da Costa Santos, de 43 anos, e Edvan de Oliveira, de 46 anos, faleceram no período da tarde. Os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 16h.
A equipe do Portal Infonet tentou contato na manhã desta segunda-feira, 20, com a assessoria de comunicação do Huse para saber o estado de saúde do condutor da caminhoneta, Paulo Frutuoso, mas a informação é que o nome da vítima não consta no sistema do hospital.
Por Kátia Susanna

RP PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Guarnição da Radio Patrulha tendo os componentes
* Cb ferreira
* Sd Santos Junoir
* Sd Grigorio
ao fazer PB no evento de São Cristovão, foi acionados pelo um jovem que teria informado sobre um cidadão que teria tomado de assalto no Sabado passado dia 11/02/2012, uma motoneta shinerai, e que naquele momento foi reconhecido pela vitima que o mesmo estava ali no evento do carnaval de são Cristovão, a guarnição do Cb Ferreira, ao aboradar o mesmo e consultar via CIOSP, foi constatado que o mesmo era foragido da Justiça, foi conduzido para a delegacia plantonista, para que as autoridades competentes tomem providencias, trata de Fabricio Alves Barbosa 22 anos, vulgo PIU PIU

 

GETAM EVITA ASSALTO AO POSTO PRESIDENTE

Dupla em uma moto CG vermelha ao entrar em um posto de gasolina o posto presidente na av. Coelho Campos, o grupamento Tatico do GETAM, ao se aproxima do posto de gasolina resolveu fazer abordagem dos elementos que foi encontrado uma arma de fogo em poder dos mesmos, a possibilidade de que os dois iriam fazer o assalto no posto de gasolina tendo em vista que a moto estava quase que sem gasolina medida essa que no caminho da delegacia plantonista faltou combustivel, a possibilidade que os mesmo abasteceria a moto e depois anunciava o assalto tendo em vista os mesmos estavam sem dinheiro, e como eles abasteceria o devido posto que ali eles chegaram e armados, graças a guarnição composta polo:
* Sgt Fagundes
* Sd Alburquerque
* Sd Jonas
* Sd Pedro Cerqueira