sábado, 18 de fevereiro de 2012

Dois veículos são recuperados pelo Batalhão de Choque


O Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChq) recuperou nas últimas 24 horas dois veículos: uma motocicleta CG 150, cor vermelha, e um carro, modelo Corsa, também vermelho. A moto foi localizada no conjunto D. Pedro I e o automóvel no bairro Lamarão

Segundo informações do BPChq, por volta de meio dessa quinta-feira, 16, a guarnição comandada pelo tenente Eron foi informada que a motocicleta teria sido roubada. Ao chegar na rua P, no conjunto D. Pedro I, os policiais localizaram o veículo que teria sido encontrada nas proximidades com populares.

Uma mulher identificada como Maria Suely Silva informou a polícia que teria sido vítima do mesmo assaltante que o levou objetos pessoais, dinheiro. Ele contou que a motocicleta recuperada pertence a um funcionário de uma empresa de telefonia. O caso foi encaminhado a 8ª Delegacia Metropolitana.

Carro

A guarnição comandada pelo sargento Manoel Messias recuperou um Corsa, cor vermelha, placa HZQ-1944. O veículo estava abandonado na avenida Euclides Figueiredo, bairro Lamarão. Segundo levantamento da polícia, o carro pertence a Jackson Nascimento dos Santos Júnior.