sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

BATERIAS DE TORRES DE CELULARES ESTAM SENDO ROUBADAS PARA SOM DE CARROS




Policiais da Radio Patrulha apreendeu ao meio dia de hojé 17/02/2012, 4 Baterias de torres de celulares que estava em um carro para a alimentação do Som da mala do Veículo, essas Baterias são caras elas custam em torno de mais de $2.500,00 cada uma, mais que alimenta o som do carro quase que o dia todo. as operadoras e a população estar perdendo com os roubos dessas Baterias, a Torre que é roubada ela fica desativada e os usuarios da operadora acabam ficando sem sinal naquela localidade, as vezes o sinal que se recebe é de uma outra torre mais distante e fica variando. os Policiais apreendeu as baterias que foram retiradas do veículo e convidou o proprietario a 2ª DM para prestar esclarecimentos o Proprietario informou que comprou pela internet pelo preço de $ 600,00 cada, quando questionado pela nota fiscal ele ficou sem responder. até o momento o nome do mesmo foi preservado assim como a placa do veículo, e a loja que de nada teve com a manuntenção do som que o proprietario procurou uma loja de instalar som para a devida manuntenção do som,







HOMICIDIO NO LOTEAMENTO NOVA LIBERDADE, EM N. S. DO SOCORRO-SE




Um jovem foi assassinado na manhã dessa sexta-feira, 17, por volta das 9h, na Travessa B do Loteamento Nova Liberdade II. Jefferson Rodrigo Silva dos Santos, de 19 anos, recebeu um tiro na cabeça e segundo a perícia, a bala ficou alojada na face da vítima. No local, algumas testemunhas disseram que Jefferson tinha envolvimento com drogas e havia acabado de sair da prisão, mas essa informação não é oficial.

O crime aconteceu em via pública. Para a polícia criminalística o tiro que ceifou a vida de Jefferson Rodrigo foi disparado enquanto ele estava sentado, já que o projétil atingiu a parte superior da cabeça dele. O tiro entrou no crânio pelo lado direito e o projétil ficou alojado na parte esquerda do rosto da vítima.

Os moradores da região disseram que ele é a terceira pessoa da família a morrer assassinado em três meses, mas por medo, ninguém quis ser identificado ou falar sobre o assassinato que aconteceu hoje. Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo por volta de 10h30. A polícia realizou rondas na área do Loteamento Nova Liberdade, em N. S. do Socorro-Se, mas ninguém foi preso até o momento.

Bola, acusado da morte de Eliza Samúdio, passa mal na cadeia e está internado

Bola é escoltado por dois policiais
Bola é escoltado por dois policiaisFoto: Extra / Fabiano Rocha
Ana Carolina Torres
 
Acusado da morte da modelo Eliza Samúdio, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, passou mal, na madrugada desta sexta-feira, na cela em que está preso na Penitenciária Professor Soares Jason Albergaria, em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), por volta de 1h Bola chamou os agentes penitenciários e foi levado para a policlínica que funciona no presídio. De lá, foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Imediato (UAI) Sete de Setembro, em Betim, onde continua internado.
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Betim ainda não divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde de Bola.


Leia mais: extra.globo.com

Criança morre em hospital de Itabaiana com suspeita de meningite.














                          
Mais uma morte por suspeita da meningite no
município de Itabaiana. Apesar da moradora ser do povoado Areia, vizinho do Junco, local onde foi detectado um surto da doença, que fica no município de Areia Branca, porem, todos os casos são basicamente encaminhados primeiro para Itabaiana, tornando o assunto um problema dos dois municípios.
Um bebê de 10 meses, com o nome de Maria Clara, deu entrada no hospital de Itabaiana, sem atendimento pediátrico no momento, o hospital encaminhou para um clinico, que quando conseguiu fazer o atendimento, já não mais salvou a vida dessa criança. O primeiro diagnostico foi de suspeita de meningite, que por orientação médica foi solicitado que o caixão fosse lacrado, e enterrado o mais breve possível. O médico também recomendou que os familiares tomassem uma dosagem dos antibióticos usados para prevenção da infecção pela bactéria causadora desse mal.
Os exames que constatarão se a criança morreu mesmo de meningite ainda não foram liberados, entretanto, fica uma duvida na cabeça de todos, serão que estão escondendo casos para evitar danos políticos? Será que estamos sendo enganados?????

Fonte: portal ITNET