segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

CEL ANSELMO EX COMANDANTE DO CHOQUE





O Cel Anselmo na epoca era o 1º Ten. Anselmo o mesmo era comandante do Choque, que era Pelotão de Choque hoje é Batalhão de Choque, o mesmo com o cão Konjack de sandoval noticias, ao desfile de 7 de Setembro de 1993,



 sandoval noticias com o cão Konjack em 1992
Sandoval Noticias ex do pelotão de metralhadoras

Greve da PM na Bahia - Flagrante! Arrastão, tiroteio e morte em Salvador-BA

Movimento grevista da PM baiana se espalha por todo interior.

POLICIAIS do BPCHOQUE prende homem que depredou residência e ficou nu no Centro de Aracaju

através do Batalhão de Choque, prendeu na noite de segunda-feira, 06, Carlos Almeida, 44 anos, suspeito de depredar a vidraça de uma residência e o telhado de uma outra casa, no Centro de Aracaju.

A ação aconteceu por volta das 18h, quando uma guarnição comandada pelo sargento Marcelo de Jesus realizava policiamento na região e observou uma atitude suspeita na avenida Carlos Bulamarqui, Centro da capital.

Além de atirar pedras em uma vidraça e em um telhado, o homem ameaçou populares, praticou atos obscenos e ficou nu em frente aos moradores da região. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

POLICIAIS do BPCHOQUE prende suspeito de portar arma durante Carnatobias

                                                                     

A Polícia Militar, através do Batalhão de Choque, prendeu na madrugada de domingo, 05, Antônio César dos Santos, 29 anos, suspeito de portar um revólver calibre 22, durante o Carnatobias, tradicional carnaval fora de época que acontece anualmente na cidade de Tobias Barreto.

A ação aconteceu por volta das 2h, quando uma guarnição comandada pelo sargento Alessandro Wilson realizava policiamento na localidade e observou um homem em atitude suspeita na rua 7 de junho, Centro do município.

O homem portava um revólver calibre 22 com seis munições e ameaçava foliões que passavam pelo local. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tobias Barreto.

MULHER PERDE O CONTROLE E SE ACIDENTA PROXIMO A PONTE DO MARCOS FREIRE




A Jovem Gerliane santos, 21 anos q estava conduzindo a moto da mesma perdeu o controle e bateu na sinalização conhecido como picolé de cimento no acostamento da pista ela seguia do Marcos freire sentido a Aracaju, o acidente foi entre a ponte e o Forum, a mesma teve escoriações e foi socorrida pelo SAMU e contou com a ajuda do pai q chegou antes da equipe da SAMU e permaneçeu no local o Sr. que estar a foto sem camisa.