quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

lLAVRADOR PROCURA PELO FILHO QUE ESTAR DESAPARECIDO

O lavrador Belmiro de São Pedro, de 58 anos, está à procura de seu filho Júlio Santana de São Pedro, de 26 anos, que possui deficiência mental, e está desaparecido desde o dia 2 de janeiro, quando fugiu da Casa de Saúde Santa Maria, localizada no Bairro Siqueira Campos, em Aracaju, onde estava internado desde o dia 12 de dezembro.
A família do lavrador reside no município de Lagarto, no interior sergipano. Segundo Belmiro, seu filho é violento e já o agrediu. “Ele fica alterado e já agrediu inclusive a própria mãe, além de nos ameaçar de morte. Meu filho não pode ficar sem tratamento, preciso encontra-lo o quanto antes”, disse.
Qualquer informação sobre o paradeiro do jovem pode ser transmitida à polícia através do Ciosp pelo 190 e também à família através do telefone (79) 9879-3867.

BPCHOQUE RECUPERA MOTONETA BULL

                                                                           


A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), apreendeu uma motoneta Bull, de cor prata, com o chassi adulterado, durante abordagens de rotina realizadas na tarde da terça-feira, 10, no bairro Tijuquinha, no município de São Cristóvão, área metropolitana de Aracaju.

O veículo estava em posse de dois cidadãos que, ao serem questionados sobre a procedência da moto, apresentaram uma nota fiscal adulterada. Depois de várias contradições a respeito da origem do produto - inclusive da alegação de tê-lo adquirido na feira das trocas de Aracaju,  os indivíduos foram encaminhados à 6ª Delegacia Plantonista, para as providências cabíveis.

O caso foi atendido pela guarnição do patrulhamento Tático 02 do Choque, comandada pelo sargento Alessandro Carreiro.

RAPOSA É ATROPELADA NA BR 101, EM PROPRIÁ-SE

@PRF191SERGIPE

PRF Sergipe - 191 January 12, 2012
                                                    
Raposa é atropelada na BR 101. No início da tarde de ontem (11), um homem compareceu ao Posto PRF de Malhada dos Bois (SE), no Km 23 da BR 101, levando um filhote de raposa. Ele informou aos policiais que pegou o filhote após ter atropelado acidentalmente a mãe do animal, uma raposa adulta. O acidente aconteceu momentos antes na altura do Km 0 da BR 101, em Propriá (SE), divisa com o estado de Alagoas. O filhote permanece no posto PRF aguardando a chegada de servidores do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) para o recolhimento do animal.

TENTATIVA DE HOMICIDIO AO CB PM EDICLAN

O Cb PM Ediclan que trabalha no interior na cidade de Frei Paulo, sofreu uma tentativa de Homicidio a arma de Fogo no dia 11/01/12, por volta das 19 horas, no Bairro Cidade Nova, na Rua Granja Altamira 1, proximo ao mercadinho Tabajara, na residencia do mesmo, aonde 4 elementos em um veículo taxi fiat Uno Cor branca, com o adesivo de uma empresa de Taxi, os elementos atiraram por diversas vezes contra o Cb que correu e os disparos atingiram a residencia dele e do vizinho, o cabo informou ao sandovalnoticias, que esse fato já não era a primeira vez que ocorre que a 3 meses ele foi vitima de outra tentativa de HOMICIDIO, tendo o vizinho dele alvejado por conta dos disparos para atingir o CB Ediclan e que o vizinho foi socorrido e que ficou Hospitalizado recebeu alta mais que ainda continua o projeto alojado no corpo do vizinho, o fato é por conta do Filho dele que se encontra preso que querem matalo o CB, o Cb informa que não tem nada Haver que o filho seguiu o rumo dele  preferiu o desviu de contuta.
Não foi esse o caminho que eu ensinei ao meu filho diz o Cb-PM Ediclan, eu ate ajudei aos policiais da Homicidio na epoca nos procedimento de apresentar o meu filho na delegacia, e meu filho hojé estar preso no presidio, eu Ediclan não atrapalhei os policiais da DHPP em aprensentar o meu filho.
eu tinha outro filho que a pouco tempo perdi também por conta de desviu de condulta, eu trabalho na Policia Militar a muitos anos e não tenho desviu de conduta estou proximo de mim aposentar, muita gente mim conheçe sabe quem é o CB Ediclan, disse o cabo Ediclan.
 Hoje estarei indo para a 3ª DM, prestar o BO para que se tome as devidas providencias.