terça-feira, 10 de janeiro de 2012

terça-feira, 10 de janeiro de 2012CHOQUE APREENDE 185 PEDRAS DE CRACK NO BAIRRO PONTO NOVO.

No dia de hoje, 10, por volta das 12:00 horas, as guarnições do supervisor do BPChq comnadada pelo Ten. J. lima e o tatico 02 comandaa pelo 2º Sgt. Alessandro Carreiro, foram solicitadas apos denuncia anonima sobre um ponto de drogas no Bairro Ponto Novo.

A localidade conhecida po lavanderia fica próxima a Avenida Augusto Franco (conhecida também como Rio de Janeiro). Não foi encontrado ninguém no local, mas com apoio dos caes da 3ª Companhia do Choque foram encontradas 185 pedras de crack, um trouxa de cocaina e algumas capsulas vazias.

O material foi encaminhado posteriormente ao DENARC






Golpe contra Previdência: idoso se apresenta no Deotap

 

O ADVOGADO DO IDOSO
Dr. Nilton Inhaquite

O aposentado João Dias se apresentou na manhã desta terça-feira, 10, no Departamento Especializado em Crimes Contra a Ordem Tributária e a Administração Pública (Deotap) da Polícia Civil, com seu advogado, uma filha do primeiro casamento e uma neta. Segundo denúncias do Sergipe Previdência, ele se apresentou como Pedro Viera de Souza, aposentado morto em 2003.
Na Delegacia, ele disse que conhecia o pai de Nadja Naíra Reis Sousa Vasconcelos, acusada de não apresentar certidão de óbito do pai e sacar a aposentadoria, cerca de 15 mil reais por mês.
"Eu conhecia o Pedro Vieira, ele já trabalhou em minha cidade, Aquidabã. Um dia, minha vizinha pediu para eu pagar uma dívida que tinha com ela, era pra vir à Aracaju com Naíra e dizer que conhecia seu pai. Na hora ela disse que era pra dizer que eu era o pai dela, fiquei nervoso, mas com medo, acabei assinando", narra o idoso, que se passou pelo morto por mais três vezes, a última para criar uma identidade falsa, exigida pelo gerente do Sergipe Previdência