sábado, 7 de janeiro de 2012

GUARNIÇÃO DO CHOQUE RECUPEROU FORD CARD PRETO COM PLACA CLONADA



 Hoje 07/01/12 por volta das 10h a guarnição do Sgt Venceslau e Cb Sergio Sd Laelson Silva e Sd J. Filho, encontro um veículo abondonado no Conj. Almirante Tamandaré, ao consultar a placa do veiculo constava que não tinha restrisções, mais a guarnição foi insistente e consultou pelo o numero do Chassis, ai sim esse tinha restrinções de roubo e furto, foi contatado que o veículo teria sido tomado de assalto na terça-feira dia 03/01/12, a noite por 3 elementos na praia de aruana a um casal que estava dentro do mesmo, e o casal foi deixado nas pedras da Coroa do meio sem roupas, pelos Bandidos, e levando o veículo carro esse que o condutor teria tomado emprestado ao Primo.
 Policiais do Batalhão de Choque entrega o Ford KA preto ao Proprietario na delegacia plantonista


                                                           Sr. compareçeu a delegacia Plantonista para fazer um registro do BO, por ser informada por Policiais do Choque pelo encontro de um outro veículo com a placa clonada do veículo da mesma

Quadrilha que arrombava Cash é presa em Aracaju


A Guarnição Leão 12
 Cb Elenizio
Sd Henrique
Sd Barreto

Quadrilha que arrombava Cash é presa em Aracaju

Sd Henrique


Quadrilha que arrombava Cash é presa em Aracaju

  
O DELEGADO Dr. André Baroto

A prisão foi efetuada por policiais militares após perseguição
RP faz uma perseguição pelas ruas de Aracaju culminou na prisão de três homens suspeitos de tentar arrombar um cash bancário na Avenida Ivo do Prado. Sidney Soares da silva, Joaquim Rodrigues E. Silva e João Cavalcante Lopes foram presos na Avenida Delmiro Gouveia, em frente a um shopping no Bairro Coroa do Meio. Os homens contaram que estavam em Aracaju a passeio e que já haviam cometido diversos assaltos a banco no estado do Ceará.

A prisão foi motivada após a tentativa frustrada de arrombar um cash que fica no Senac da Avenida Ivo do Prado.
O segurança do local contou que por volta das 8h30 um veículo Golf, de cor prata e placas AGL 0488 da cidade paulista de Mauá, parou com três homens. Dois deles desceram do carro e foram ao cash e cerca de 20 minutos após a parada do carro uma senhora que passava pela rua chamou o segurança e disse que os homens estavam agindo de forma suspeita.

O segurança aproximou-se do cash a fim de interpelar os suspeitos, mas o motorista buzinou e os dois que tentavam praticar o arrombamento correram para o carro e fugiram.   o veículo com os suspeitos passou pela avenida em baixa velocidade e logo em seguida uma viatura do Polícia Militar parou para as averiguações. Em posse da informação de que os bandidos circulavam pela região, a viatura empreendeu perseguição e mobilizou outras unidades da PM.

Na Avenida Delmiro Gouveia o carro foi alcançado e os suspeitos confessaram a tentativa de arrombamento. O documento do veículo estava em nome de uma mulher, identificada como Lucilande Silvino Costa, que pode ser uma vítima da quadrilha. Os homens confessaram também que já haviam cometido outros assaltos no estado do Ceará. No veículo da quadrilha, a PM encontrou mochilas com pertences pessoais e as ferramentas que foram utilizadas para a tentativa de arrombamento. O trio foi encaminhado ao Complexo de Operações Especiais (Cope) onde prestam depoimento.