quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

GETAM RECUPERA MOTO ROUBADA QUE ESTAVA CIRCULANDO NA PIABETA

Mais uma ação da guarnição do escorpião 01, recuperou no dia de Hoje uma moto roubada no semana do Natal e estava com um cidadão de residencia de Entre Rios- Ba, circulando na Av. Principal da Piabeta em N. S. do Socorro-Se, trata do cidadão de nome José Ranieri Jorge Silva, 24 anos, a guarnição do Sgt Fagundes ao consultar via CIOSP a moto tinha restrinção de Roubo, o cidadão junto com a moto foi levado até a sede do GETAM, posteriomente entraram em contato com o proprietario que foi ate a base do GETAM e reconheçeu a mesma, a guarnição do escorpião 01:
Sgt Fagundes
Cb Joeliton
Sd Douglas
Sd Pedro Cerqueira


 José Ranieri
 o Proprietario Junto com uma parente na base do GETAM para o reconhecimento da Moto
escorpião 01:
Sgt Fagundes
Cb Joelinton
Sd Douglas
Sd Pedro Cerqueira

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012COMANDANTE DO BATALHÃO DE CHOQUE REALIZA PALESTRA PARA CARTEIROS ORIENTANDO SOBRE PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA NO COTIDIANO DAS RUAS DE ARACAJU.

O Comandante do Batalhão de Choque, Major Carlos Rolemberg, ministrou no dia de ontem, 04, uma palestra para os profissionais dos Correios de Aracaju, que foi realizada na agência da Rua Acre, no bairro Siqueira Campos, contando com aproximadamente 80 participantes.

Foram realizadas duas palestras sobre segurança pessoal, visto que, atitudes seguras no cotidiano profissionais dos carteiros, contribuem para a diminuição de atos de violência e cometimentos de crimes, dentre eles estão a atenção, postura defensiva, não revidar possíveis ataques, manter-se seguro em situação de disparo de arma de fogo, dicas de segurança na condição de veículos, observar, observar possíveis suspeitos.

O ciclo de palestras continuará em outras unidades dos Correios durante o mês de janeiro.

Confiram abaixo fotos da palestra ministrada:





BPCHoque 12 trouxas de maconha em Socorro e prende foragido da justiça em Aracaju




A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), efetuou a apreensão de 12 trouxas de maconha, por volta das 17h da terça-feira, 3, no bairro Taiçoca, município de Nossa Senhora do Socorro. A guarnição do Tático Supervior do Choque, comandada pelo tenente Nelson dos Santos Eron, fazia rondas no loteamento Novo Horizonte, quando um cidadão empreendeu fuga ao avistar a viatura.

Diante da suspeita, os militares seguiram o indivíduo, identificado como Paulo Henrique Romero Santos, de 18 anos, e o interceptaram, encontrando em seu poder uma sacola com as 12 trouxas de maconha, além da quantia de R$ 16,00. O caso foi encaminhado à 5ª Delegacia Metropolitana, no município de Nossa Senhora do Socorro.



         

RP ACABA COM DESMANCHE DE MOTOCICLETAS NO TAMANDARÉ








Na noite dessa quarta-feira, 04, a Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), desarticulou um desmanche de motocicletas localizado no Almirante Tamandaré. No local foram presos Edno de Andrade Sobrinho, 32 anos e Aelisson Teles de Carvalho, 18 anos.

Após solicitação do CIOSP para atender uma ocorrência de desmanche de veículos na rua 23, Almirante Tamandaré, a viatura leão 07, encontrou em uma residência sem numeração os dois suspeitos, além de três motos com restrições de roubo. Ainda no local, os policiais encontraram uma pistola de plástico, três papelotes de maconha, uma trouxinha e uma capsula de cocaína, três capacetes, ferramentas para fazer o desmanche e várias peças de motocicletas.

 
Os suspeitos, juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Plantonista