quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Varios canos de descargas de motos sem notas novas ainda nos plasticos
Mais canos de descargas de motos ainda nos plasticos

Varias Gravadoras de DVD para a piratarias
Uma Pistola 380

MUITAS copiadoras de DVD
varios DVD piratas
Papeis Chamex
O Advogado Dr Joaquim o que Fala com DEUS conversando com o Cliente que estar detido na caminhoneta do GETAM
O Advogado Dr. Joaquim e o Asp. Guedes
Um foco de gravação pirata de mídias digitais foi descoberto na tarde desta quinta-feira, 29, em Aracaju. Um homem – José Givanilson de Souza Góis, de 20 anos – foi preso em flagrante na casa onde funciona a ‘fábrica’, localizada na travessa Aracajuzinho, no bairro Industrial.

José Givanilson é detento do presídio de Areia Branca e havia recebido o benefício de indulto do último Natal. Ele cumpre pena por homicídio e deveria ter retornado à prisão na última quarta, 28.

“A pirataria hoje sentiu um peso”, disse o comandante do Grupo Especial Tático de Motos (Getam), o capitão Jorge Cirilo. De acordo com Cirilo, o Getam já estava no encalço de José Givanilson havia alguns dias, após denúncias de que o presidiário estava de posse de uma arma de fogo.
Diversos aparelhos eram utilizados

Uma diligência feita pelo Grupo abordou o homem no começo da tarde desta quinta, enquanto ele comercializava produtos piratas no mercado Thales Ferraz. Durante a operação, Givanilson confessou que possuía uma arma em casa e acabou informando sobre a origem dos produtos que vendia. Segundo os policiais, ele comandava a operação pirata da cadeia.

No local – um anexo no fundo da casa de parentes do rapaz – havia mais de 80 aparelhos de gravação, vários deles conectados a um computador. Impressoras davam conta da produção das capas dos CDs e DVDs copiados ilegalmente.

Dentre os títulos encontrados no centro de gravação, se destacavam shows musicais, episódios de programas televisivos e até produções da indústria pornográfica. Mais de dez mil mídias gravadas foram descobertas pela polícia.

A arma encontrada no lugar era uma pistola 380 com dois carregadores. Dez munições foram apreendidas. A prisão de José Givanilson foi feita às 15h