domingo, 18 de dezembro de 2011

SGT ASSIS DO GETAM SOFRE ACIDENTE E É SOCORRIDO PELA AERONAVE DA POLICIA






 
Morreu no início da tarde deste domingo, 18, o sargento da Polícia Militar Francisco de Assis Oliveira, que integrava o Grupamento Especial Tático de Motos da Polícia Militar de Sergipe (Getam). De acordo com informações dos Militares, o Sargento Assis, como era conhecido na tropa, estava de folga e participava de uma trilha – o maior hobby dele – que estava sendo realizada na estrada da Cabrita, na Jabotiana, em Aracaju.
Em uma das manobras, o sargento teria colidido a motocicleta em um poste. O acidente foi registrado às 13h07 e às 15h30m foi anunciado o óbito do PM, que já estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Para socorrer o PM, foram acionados o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e também o Grupo Tático Aéreo (GTA) da Secretaria de Estado da Segurança Pública, que teria sido a primeira unidade a chegar ao local do acidente.
Policiais se revoltaram com a Falta de atenção da SAMU, não com relação ao Médico que o acompanhou e sim com o da BASE que não permitiu que o medico acompanhaçe o paciente no GTA, mesmo assim o medico o acompanhou, mais outra revolta dos policiais foi com a chegada do GTA enfrete ao HUSE na praça era para estar a unidade do SAMU já aguardando o que não aconteçeu e os policiais tiveram que ir e solicitar já nos animos para a unidade ir até ao GTA, para dar suporte ao medico e tranporta para o HUSE. POLICIAIS COMENTARAM O QUANTO A POPULAÇÃO SOFRE SE O POLICIAL ALI NA FRENTE DO SAMU COM AQUELE APARATO TODO E NEM ASSIM O CHEFE DO SAMU NÃO SE MOBILIZOU IMAGINE A POPULAÇÃO , ( Lamentou os Policiais )
Ainda com vida, o PM foi transportado, de helicóptero, para o Huse, onde faleceu momentos depois. O corpo do policial foi resgatado pelo Instituto Médico Legal (IML).

SGT ASSIS DO GETAM SOFRE ACIDENTE E É SOCORRIDO PELA AERONAVE DA POLICIA


veja o desempenho dos colegas´para Salvar o Sgt Assis,

SGT ASSIS DO GETAM SOFRE ACIDENTE E É SOCORRIDO PELA AERONAVE DA POLICIA


Muitos policias na espectativa de salvar o colega

SGT ASSIS DO GETAM SOFRE ACIDENTE E É SOCORRIDO PELA AERONAVE DA POLICIA


O BLOG DO SANDOVALNOTICIAS, estar de luto pela morte do SGT Assis do GETAM,
Algumas imagens eu não colocarei por ser cenas fortes e consideração a toda a Tropa, mais o GTA O CAP JORGE SIRILO OS COMPANHEIROS DA RP E BPCHOQUE A GUARNIÇÃO DO GETAM, pelo trabalho de tentar salvar o mesmo e a luta e dedicação de todos, o Medico que o acompanhou foi um MEDICO guerreiro que mereçe um grande Prestigio da Família militar, foi determinado pela sala de regulação da SAMU q ele não participaçe do transporte com o Helicoptero e mesmo assim o medico visou o lado do paciente, Bravo Medico

HOMICIDIO EM POÇO VERDE




Ocorreu na tarde deste sábado, por volta das 16h30, na cidade de Poço Verde, distante 145 km da capital, um homicídio através de arma branca, na Travessa Dezinho, Conjunto Antonio Carlos Valadares.
Uma das vítimas trata-se de Josevanio Rocha da Mota, 28 anos, que não resistindo aos ferimentos morreu no local, enquanto seu irmão José Santana da Mota, que também foi esfaqueado encontra-se no hospital municipal, porém não sofre risco de morte.
As informações dão conta de que os dois irmãos estavam  conversando na frente da residência de seus genitores quando o suposto autor, cidadão conhecido como POPÓ, desferiu golpes de faca nos dois.
Popó é vizinho das vítimas. A polícia esteve no local e realiza rondas na região na tentativa de encontrar o suposto autor. O caso foi encaminhado a Delegacia para o devido registro.