quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

GETAM NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS



O Grupamento Tático de Motos (Getam), prendeu Raul Barbosa Batista Neto, 46 anos, Tiago Dantas Sá, de 27 anos e João Paulo Santos Bonfim, 19 anos, na tarde quinta-feira, 15, no Loteamento Beira Rio Conjunto Marcos Freire II. Eles foram detidos por volta da 17h45, após levantamentos do serviço de inteligência da PMSE, que investigava há 15 dias sobre a existência de um suposto ponto de tráfico de drogas.
Ao perceberem a movimentação no local o serviço de inteligência solicitou o apoio da guarnição escorpião 08, composta pelo sgt.  Fabio, sgt Assis, cb Joelinton, sd Luciano e sd Aquino, chegando ao local a guarnição flagrou Raul, na porta da residência efetuando a compra da droga, diante da situação de flagrância, esta adentrou a residência e lá dentro encontrou uma espingarda calibre 12, oito (08) munições intactas do mesmo calibre, duas facas peixeira, duzentos e trinta e quatro reais em cédulas de pequeno valor, aproximadamente um kilograma de maconha, aproximadamente mil cápsulas de embalagem para cocaína, quatro cápsulas de cocaína preenchidas, seis trouxinhas com crack, uma moto ronda NXR150 BROS de placa NVL 8677, com CRLV e CNH pertencentes a Marcos Rodrigo dos Santos; no interior da residência também encontravam-se Tiago e João Paulo, Tiago alegou que todo o material encontrado pertencia a ele e disse ainda que a moto junto com a documentação encontradas foram deixados sob sua custódia empenhados por droga, diante do flagrante foi dada voz de prisão e os indivíduos juntamente com todo material foram conduzidos ao DENARC para os procedimentos legais.   
Alem dessa ocorrência essa mesma guarnição durante a tarde já havia apreendido dois menores de idade pilotando uma motoneta roubada. Eles foram flagrados no bairro Santos Dumont, após a guarnição suspeitar da atitude dos menores, após a abordagem foi constatado que a motoneta era roubada. Os menores foram encaminhados para a delegacia proteção a criança e ao adolescente.

GETAM NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS

Cel. Enilson Sgt Fabio e os 3 elementos presos

GETAM NO COMBATE AO TRAFEGO DE DROGAS

TV ESPINHA DE PEIXE - CEGO E 3 FILHOS ALEIJADOS