quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MENINO DE 11 ANOS É ARRASTADO POR CAMINHÃO A MÃE DO MENINO

MENINO DE 11 ANOS É ARRASTADO POR CAMINHÃO

O menino Marcelo Araujo Dantas, 11 anos, foi atropelado hoje 14/12/11, por volta das 17:30 hs, na av. Beira Mar, na 13 de Julho, o veículo caminhã arrastou o menino por mais de 50 metros segundo populares que informaram a Familia, ele se encontra Hospitalizado na ala vermelha do HUSE, em estado gravissimo, ele teve da barriga para baixo o corpo ralado pelo asfalto, o Pai o Marcelo estar revoltado culpando a situação do colegio, que o menino estuda no colegio Tobias Barreto, e tem que se deslocar para ir para a educação fisica, em outro colegio no colegio Brasilia, prox. ao Batistão,

 A tia que cria a criança, o menino tem ela como mãe
o Pai do menino o Marcelo
Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2011 as 16:21

Universitário morre ao pular do 8° andar

Compartilhe: Cristiano Albuquerque Paes Reis (Foto Wadson Correia)
 Por Redação
O estudante do curso de engenharia, Cristiano Albuquerque Paes Reis, 28, morreu na tarde desta quarta-feira, após pular do 8° andar do prédio que morava, o Edifício Itapema, localizado na Rua Jader Izidio Malta, no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Em choque, parentes do estudante, que morava com os pais, revelaram que ele estava passando por alguns problemas, sem especificar quais e que nos últimos dias apresentava sinas de depressão.
O porteiro do prédio, que preferiu não revelar o nome, disse que o barulho provocado pelo choque do corpo com o chão parecia de uma colisão de carros. "Quando cheguei proximo a ele, já estava morrendo", disse
O caso será investigado por policiais do 2° DP.







Fonte: Emergência 190

Blogueiro que denunciou estupro envolvendo filho de diretor de emissora da GLOBO é encontrado morto

Blogueiro que denunciou estupro envolvendo filho do diretor da RBS é encontrado morto

Hamilton Alexandre, o Mosquito é encontrado morto (Arquivo)
 A morte de Mosquito, que jamais se calou diante da operação abafa implementada por um grupo poderoso e pelos seus cúmplices, é um alívio para quem não estava nem um pouco acostumado a ter o calcanhar pisoteado. Agora já podem retomar tranquilamente a rotina. Caberá novamente às mídias alternativas fazer um pouco de barulho em meio ao silêncio conveniente; um silêncio que nem sequer esboça sinal de partida.
O blogueiro Hamilton Alexandre, o Mosquito, foi encontrado morto em seu apartamento, em Palhoça, Santa Catarina, na tarde de ontem (13). Segundo a polícia, tratou-se de "suicídio por enforcamento". A rápida conclusão, porém, não convenceu seus amigos e familiares, que exigem rigorosa apuração do caso.
Com suas "tijoladas" na internet, Mosquito fez inúmeros inimigos. Nos últimos tempos, ele alertou que estava sendo ameaçado. Na semana retrasada, ele anunciou o fim da sua página: "O blog Tijoladas acabou para eu continuar vivo. Não é uma capitulação. Não mudei meu modo de pensar. Não mudei minhas convicções".

Fonte: emergência 190