quinta-feira, 27 de outubro de 2011

BANESE CAR FOI ASSALTADA

Por volta do meio dia desta quinta-feira, 27, dois homens armados entraram na administradora de cartão de crédito, Banese Card, localizada na avenida I do conjunto João Alves Filho, conhecido como Siri, em Nossa Senhora do Socorro, e anunciaram o assalto. Dentro da agência clientes e funcionários ficaram na mira dos bandidos.
A informação da polícia é que um dos bandidos entrou na agência  Banese Card e rendeu o vigilante, enquanto o outro se dirigiu ao caixa e aos clientes realizando o assalto. Na ação a arma do vigilante foi levada.
De acordo com a polícia uma cliente que estava dentro da agência foi abordada e levaram cerca de R$400. Aparelhos celulares também foram levados.
A polícia já teve acesso às imagens do circuito de TV e conta que se trata de um homem moreno alto com uma cicatriz no rosto, aparentando ter entre 25 e 30 anos, e outro de cor claro, baixo e gordo.
A polícia procura os suspeitos que tomaram destino ignorado (Fotos: Portal Infonet)

Um policial civil que estava na agência como cliente percebeu a ação do bando e empregou fuga, mas ao chegar no bairro Lamarão perdeu os bandidos de vista.
As duas motos usadas na ação foram uma CB 300 dourada e uma twister preta. De acordo com comerciantes da área foram quatro homens responsáveis pelo assalto. Os homens estariam dando cobertura a dupla que entrou na agência. A polícia continua realizando diligências na tentativa de prender os bandidos.
A quantia levada pelos bandidos não foi informada. Após o assalto o atendimento foi suspenso.
Por Kátia Susanna