segunda-feira, 24 de outubro de 2011



21/10/2011

1. A guarnição comandada pelo cb almeida fazia patrulhamento proximo ao terminal Maracaju, por volta das 21:50h,  quando avistou dois menores, 14  e 15 anos, em atitude suspeita. os mesmos foram abordados e com eles foram encontradas duas facas pexeiras. os menores foram conduzidos à Deplan para as devidas providencias.

2. A guranição comandada pelo cb almeida fazia patrulhamento pelo bairro santos dumont quando avistou dois cidadãos em uma motocicleta shineray de cor prata. ao realizar  os procedimentos de abordagem perceberam q os fios da ignição estavam cortados e que não portavam os documentos da moto. o cidadao de nome carlos henrique santos, 25 anos, ja tem passagem por porte  ilegal de arma, mas informou que ja respondeu.   o cidadão Alan silva santos, 19 anos, disse que apenas estava de carona. o caso foi levado a delegacia de roubos e furtos.

3.  durante patrulhamento de rotina no bairro santos dumont, por volta das 22:30h, um cidadão avistou a viatura do tatico 01, comandada pelo 2ºsgt fabio alessandro carreiro, e empreendeu fuga deixando cair um revólver calibre 32 com 02 munições. A arma foi entregue à Deplan.


22/10/2011

1. durante patrulhamento de rotina, a guarnição comandada pelo 1º sgt claudemilson oliveira santos, por volta das 18:00h,  recebeu denuncia de anonimo que nas proximidades do posto presidente da av coelho e campos havia alguns cidadãos dentro de um carro portando arma de fogo. chegando ao local, depois dos procedimentos de abordagens, localizaram um revolver cal 38 taurus com 6 munições nao deflagradas debaixo do banco do motorista. Foram ncaminhados à deplan Isac araujo santos junior, 26 anos; jose martins da purificação junior, 23 anos e lidia cristina alves camelo de 33 anos.


Lembre-se:" Para Deus não há impossíveis" Lc 1:37

25 KG DE MACONHA APREENDIDOS PELO BPCHOQUE...

A guarnição do tático supervisor comandada pelo 1º Ten Marcos Andrade Rocha estava realizando ronda na via que da acesso ao bairro 17 de março,  por volta das 19:30h de domingo, quando na ponte que liga o fim de linha do santa maria ao bairro novo avistaram um cidadão com um bornal nas costas  juntamente com outro q logo se evadiu do local. o cidadão Nadjo dos Santos, 32 anos, conhecido como "neguinho",  foi abordado e no bornal foi encontrado  aproximadamente 3kg de maconha e uma pequena quantidade com substancia semelhante a cocaína, além de uma balança de gancho, o que chamou a atenção da guarnição. Foi solicitado,então, apoio do canil que, com a utilização de um cão farejador, encontrou semienterrado no terreno proximo ao local da apreensão mais 22kg de maconha envolto em sacos platicos, perfazendo um total de 25KG DE MACONHA. O cidadão informou ainda que se encontra em liberdade condicional por roubo majorado. o caso foi conduzido à DEPLAN.

Lembre-se:" Para Deus não há impossíveis" Lc 1:37