segunda-feira, 10 de outubro de 2011

MORTE A ESCLARECER

 No dia de hojé 10/10/11, no loteamento São Sebastião, no Manoel Preto, em Aracaju-se, a Sr. Lana Thaís dos Santos Inocencio, 20 anos, ao amanhecer o dia e ao acordar a criança de 1 ano e 4 meses, a A L dos S. , ac criança não respondia e nem respirava , veio o disispero da Mãe que chamou a SAMU, e que contatou o obito da criança, a mãe não soube explicar o que houve pois a menina estava bem não aprensentava nenhum quadro clinico de doente, estava bem e dormia como um anjo, a criança ainda não tinha idade suficiente para informar se ela sentia algum tipo de problema, e a mãe informou que aparentemente não tinha nada para a mãe visinhos e parentes, o que foi um choque para todos, ver uma criança bem sadia e amanhecer morta, aparentemente poderia ter tido um infarte, na noite ou madrugada. só o exame cadavérico, para diaginosticar o que Houve, e a causa da morte. a criança foi recolhida pelo IML depois que o Perito do Instituto de Criminalistica compareceu no local e realizou pericias no local e na criança para ver se tinha alguns vestigios de violencia ou outro tipo de situação que vinhese comprovar a causa da morte como exemplo algo de inteticida ou envenenamento, mais nada a encontrar. só apois o exame.do IML. no corpo.

BPchq APREENDE ARMA DE FOGO EM SOCORRO

 Polícia Militar através da 2ª Companhia de Polícia de Choque do BPChq, prendeu na tarde de sábado, 08, Cleverton Ferreira Santos, 31 anos, vulgo KEKA, acusado de portar arma de fogo na Avenida 02 de maio, nº 360 - Loteamento Guajará em Nossa Senhora do Socorro/SE.

A ação aconteceu por volta das 17 horas, quando uma guarnição comandada pelo Tenente PM Gibran Costa realizava o  patrulhamento na localidade quando foi informado pelo CIOSP, que o acusado havia tentado contra a vida de um indivíduo conhecido po "JABÁ" disparando dois tiros de revólver. 


Após diligências, os policiais localizaram na residência, um Revólver  Calibre 38 MM  Taurus  com 05 munições  sendo duas deflagradas e 03 munições intactas. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista para a lavratura do flagrante