sábado, 24 de setembro de 2011

Polícia Civil de Estância elucida com agilidade o homicídio de Pedro Barbosa Tio do conselheiro Cloves Barbosa

Antes mesmo da polícia técnica e do IML  chegar a cidade de Estância, a Polícia Civil do município, sob o comando do delegado André Davi, deu uma rápida resposta ao homicídio ocorrido na cidade e efetuou a prisão de duas jovens acusadas de cometer o crime.
Por volta das 22h de ontem, 23, a Polícia Civil teve o conhecimento das informações e se dirigiu até a residência da vítima, local onde aconteceu o homicídio e iniciou as investigações. Após fazer um rápido levantamento no local do crime, os policiais saíram em diligências e conseguiram efetuar a prisão de Isabela Pereira Santos, 22 e Jamile São Pedro da Silva, 18. Em menos de duas horas, todo o crime foi desvendado e as acusadas postas atrás das grades.
Segundo informações policiais, as duas garotas tinham ido até a residência do senhor Pedro  Augusto Barbosa, 66, para fazer um programa. De acordo com as acusadas, enquanto uma delas estava no ato com a vítima, a outra o segurou por traz e o derrubou. Ao cair no chão e machucar o rosto, as duas jovens asfixiaram a vítima e o mataram, deixando-o no corredor da sua residência e evadindo-se do local.
Após colher as informações iniciais, os policiais foram até o conjunto Albano Franco e conseguiram efetuar as prisões das jovens que estavam dormindo. Após confessar o crime, as jovens retornaram a residência e entregaram todos os documentos da vítima que estavam em seu poder, inclusive a senha bancária.
Pedro Barbosa era divorciado, morava sozinho e deixou três filhos. Toda a sua residência foi revirada, e a polícia encontrou roupas jogadas e móveis fora do local.
Pedro Barbosa era tio do conselheiro Clóvis Barbosa.

Por: Pisca Jr