domingo, 18 de setembro de 2011

COMERCIANTE FOI MORTO NO COQUEIRAL

COMERCIANTE FOI MORTO A TIROS DE PISTOLA PONTO 40

A matéria foi feito pelo Jornalista: Sandoval e com a redação de Katia Susana, o comerciante teve 11 perferações, entre a de entrada e saida, além de ser encontrado varios projetos e capsula pelo chão,

HOMICIDIO NO COQUEIRAL


Na manhã deste domingo, 18, um comerciante foi vítima de vários tiros dentro do próprio estabelecimento comercial. O fato foi registrado por volta das 9h30 na rua Lagoa Santa, 176, no bairro Coqueiral. O crime atraiu dezenas de curiosos que preferiram não comentar o assunto, mas afirmaram que Adeilton Mendonça Silva, de 35 anos, era um homem trabalhador e tranquilo.
Após os disparos uma equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) chegou rapidamente ao local do crime, mas a vítima já estava morta.
Policiais da Radiopatrulha foram acionados e disseram que o crime pode está relacionado a vingança. A suspeita é que o assassinato tenha relação com o homicídio do irmão de Adeilton.
A informação é que o autor do crime foi julgado e condenado essa semana, o que levanta a suspeita de vingança, já que Adeilton foi testemunha no processo.

Aos 35 anos a vítima deixa mulher e dois filhos

Muito abalada, a esposa de Adeilton, que não será identificada, ficou o tempo todo perto do corpo e lamentou a falta de Justiça, para ela, os bandidos buscavam vingança.
A polícia já sabe que os executores foram dois homens que utilizaram uma moto e chegaram à mercearia Maka de Baixo atirando. Testemunhas que presenciaram o fato afirmam que os dois estavam usando capacete para dificultar a identificação, mas um dos bandidos era alto, magro e branco.
A dupla efetuou disparos de pistola ponto 40. Os projéteis disparados contra Adeilton ficaram espalhados pelo local e foram encaminhados pela Polícia Técnica para perícia.

Dezenas de curiosos foram até o local do crime

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi até o local e começa a investigar o caso. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) onde aguardará a liberação para o sepultamento. Adeilton Mendonça Silva deixa dois filhos menores de idade