quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

POLÍCIA FEDERAL RECOLHE DOCUMENTOS E EQUIPAMENTOS NA PREFEITURA DE ESTÂNCIA

A polícia federal, ainda não pode dar detalhes da ação judicial, por que o processo corre em segredo.
A operação da PF foi na GUARDA MUNICIPAL DO MONICIPIO, foi recolhido os documentos como equipamentos, a denuncia é do SINDICATO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE ESTÂNCIA ( SIGMES )
De acordo com o presidente do sindicato, José Antônio dos Santos, há irregularidades no pagamento dos servidores, ¨ nós recolhemos todas as provas e apresentamos  ao MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL DA CIDADE, há muita coisa ainda por vir¨disse o mesmo.

EXCLUSIVO, EX-DEPUTADO FEDERAL, FOI PRESO

Foi preso na noite desta quarta-feira ( 2 ), o ex-deputado federal, por alagoas, Francisco Tenório ( PMN ), Tenório foi detido em brasília, quando estava em sua residência.
A prisão foi solicitada pelo MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, através do GRUPO ESTADUAL DE COMBATE ÁS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS ( GECOC ).
Segundo a assessoria do MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, o ex-parlamentar é acusado pela autoria intelectual do ASSASSINATO DO CABO PM GONÇALVES, ocorrido em 1996, em Maceiô, segundo a assessoria, a prisão foi decretada pela 7ª e 17ª VARA CRIMINAL.
JOSÉ FRANCISCO CERQUEIRA TENÓRIO é formado em DIREITO e foi DEPUTADO ESTADUAL por três mandatos consecutivos. O deputado, que também foi ESCRIVÃO DA POLICIA CIVIL, presidente do SINDPOL em Alagoas e presidente do PMN no estado