terça-feira, 5 de outubro de 2010

AÇÃO RAPIDA DA RP

As guarnicões da Radio Patrulha, estam de parabéns prendeu um cidadão com a moto de uma vitima de homicidio do dia anterior, e uma arma de fogo em poder do mesmo. EXCLUSIVO SÓ O SANDOVAL NOTICIAS, Teve acesso a este belismo trabalho da RP, este blog vem crescendo e tendo CREDIBILIDADE.

RP EM AÇÃO ( exclusivo )

GUARNIÇÃO DA RP,  LEÃO 12 com LEÃO 18, em  relato:
Fomos informados pelo CIOSP que no local supracitado havia um grupo de elementos efetuando disparos de armas de fogo e, segundo a denúncia, estariam envolvidos num homicídio ocorrido no dia anterior. Deslocamosnos até o local onde avistamos dois elementos em fuga após perceberem a presença da policia, sendo alcançados logo em seguida. Durante a busca pessoal foi encontrado em poder do Sr. Alexander Souza dos Santos um revólver cal. 38 municiado. foi encontrado tambem uma moto em poder do cidadão,  uma moto CG preta que pertencia a vitima do homicidio no dia anterior. A acorrência foi no Almirante Tamandaré, bairro santos dumont
 LEÃO 12
Cb P. Sérgio
Sd Wallace
Sd Monique
Sd givaldo

LEÃO 18
Sgt Gardel
Sd Marcus

MEDICO COMETE SUICIDIO

O Medico Dr. ANTONIO BERTRAND DE GOIS, 66 anos, clinico geral, ex-medico do IPES (aposentado), se suicidou na noite de hoje dia 05/10/10 por volta das 20:00 hs, motivo que a familia não quis se pronuciar o mesmo era natural de ITABAINA-SE,  o corpo apois ser liberado do IML, deverar seguir para ITABAIANA-SE,  SÓ O sandovalnoticias, esteve no local.
Av. Beira Mar, 1902, prox. ao bar do Rivaldo