sexta-feira, 1 de outubro de 2010

CASO DESEMBARGADOR LUIS MENDONÇA

Na proxima segunda-feira, poderar aparecer noticias. Com referencia a tentativa de HOMICIDIO sofrida pelo DESEMBARGADOR LUIS MENDONÇA e seu MOTORISTA. ( AGUARDEM ).

BANDIDOS TROCAM TIROS COM A PRF

Dois assaltantes, indentificados como Anderson de Santana Santos, ( Milinho ) e Roberto Santana de Jesus, são de alta periculosidade e procurados pela polícia sergipana
na tarde de quinta-feira dia 30, os agentes trocaram tiros com dois assaltantes que tentaram roubar uma moto prox. Ao posto de combustivel da cidade de cristinapolis
a perseguição se estendeu até a cidade de RIO REAL-BA, os bandidos conseguiram fugir pelo matagal. a viatura da PRF chegou a ser atingida pelos disparos, mas  nenhum policial ficou ferido.

PSOL PODE FICAR SEM CANDIDATO A GOVERNO EM SERGIPE

O PSOL está reunindo e poderá decidir pela retirada da candidatura da governadora prof. avilete, neste pleito eleitoral.
Em virtude da candidata prof. Avilete, ter questionado sobre a candidata a presidente pelo PT, Dilma Rousseff, como terrorista e sequestradora, no debate a TV SERGIPE. 
FRASE DA PROF. AVILETE: candidato Marcelo Deda. O Sr não se constrange, por estar apoiando uma candidata a presidente, a Sr Dilma Rousseff com um passado de terrorismo politico e declaradamente participou de sequestros e assasinatos. Como é de conhecimentos de todos.
O Suposto médium KLÉBER ARAN, Dr FRITZ, como é conhecido pelo brasil, continua o mandado de prisão preventiva expedido pela JUSTIÇA PERNAMBUCANA, acusado de exercer uma profissão de médico ilegalmente.

A prisão preventiva decretada pelo Juiz ADJAR FRANCISCO DE ASSIS , pela 2ª vara criminal de RECIFE.
 O Mesmo encontra foragido da JUSTIÇA